terça-feira, 14 de agosto de 2007

Chico Albuquerque

Foto.1


" (...) Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade..."


Sensação de alívio, de dever cumprido é o que sentimos quando retornamos ao nosso lar, depois de um dia batalhador onde a cada dia lutamos de uma forma ou de outra por nossa sobrevivência. E é nesta foto que percebemos a garra de um homem modesto, trabalhador que obviamente está de volta para o seio de sua família.


Foto.2






Crise, conturbações, obscuridade é o que esta imagem me passa, mostrando-me um país cheios de sombras...e certamente é o que estamos vivendo, um momento de desonestidade estampada em nosso governo, um páis "disgovernado" as pessoas acabam que virando motivos de piada para toda essa burguesia.



Foto.3



Amor, força, garra...estes são adjetivos que descrevem o sinceros sentimos de uma mãe. Esta foto faz-me lembrar de quando criança a sensação que temos de cuidados (não que isso tenha mudado), de está protegida, quantas e milhares de crianças estão por aí....vagando por este mundo, sem o carinho de uma mãe, a proteção de um pai, um abraço, um beijo...

Nenhum comentário: